Como Cuidar Orquídeas Paphiopedilum / Zigue Blog

Como Cuidar Orquídeas Paphiopedilum

de Belas Orquídeas | 14/05/2020

Como Cuidar Orquídeas Paphiopedilum

    As espécies de Paphiopedilum ocorrem naturalmente entre as camadas de húmus como terrestres no solo da floresta, enquanto algumas são epífitas verdadeiras e outras são litófitas. Essas orquídeas simétricas não possuem pseudobulbos. Em vez disso, eles crescem brotos robustos, cada um com várias folhas; alguns são hemicriptófitos. As folhas podem ser curtas e arredondadas ou longas e estreitas e geralmente têm um padrão mosqueado. Quando brotos mais velhos morrem, os mais novos assumem o controle. Cada nova sessão floresce apenas uma vez quando é totalmente cultivada, produzindo um raceme entre as folhas carnudas e suculentas. As raízes são grossas e carnudas. Os vasos de plantas formam um caroço de raízes que, quando desembaraçados, podem ter até 1 m de comprimento.

     

    COMO CUIDAR DE SUA BELA ORQUÍDEA PAPHIOPEDILUMS

    Solo

    A maioria das espécies de orquídeas Paphiopedilum vive no chão, o que significa que elas são plantadas no solo, algumas se apegam à casca e aos nichos das rochas. Paphiopedilum são relativamente fáceis de cultivar e suas flores duram de 8 a 10 semanas, mesmo quando cortadas buquê de flores também duram algumas semanas. A maioria das variedades de Venus Slipper são muito diversas em tamanho e cor das flores.

     

    Rega

    Paphiopedilums não possuem pseudobulbos e, assim como Phalaenopsis, devem ter um suprimento regular e constante de água. Isso implica manter o composto em crescimento úmido, mas não úmido, uma técnica que os iniciantes terão que praticar para ficarem perfeitos. Regue as plantas no início do dia para que a folhagem fique seca antes que a temperatura caia ao anoitecer. As plantas normalmente precisam ser regadas a cada cinco a sete dias, mas as condições climáticas podem modificar essa necessidade. O meio de envasamento, a umidade circundante e o clima afetam a taxa na qual as plantas secam e, portanto, precisam de água. Para os produtores que usam a casca como um meio de envasamento, é essencial não deixar a planta secar completamente, porque a casca fica muito difícil de umedecer novamente. A água será canalizada através do meio seco sem molhar a planta ou o composto.

     

    Frequência

    As plantas que crescem em casca precisam de um fertilizante nitrogenado alto (razão 30-10-20 ou 30-10-10) com metade da força recomendada na embalagem. Fertilize plantas cultivadas em estufa três vezes seguidas e na quarta vez, lave com água pura para eliminar quaisquer sais minerais acumulados. Para o cultivo em casa ou no peitoril da janela, alterne o fertilizante com uma descarga de água pura. As plantas cultivadas em algumas das misturas mais complicadas com mofo e turfa de folhas devem receber fertilizantes com menor resistência, porque a mistura propriamente dita fornece nutrição e nitrogênio extra pode causar azedação do composto.

    Luz

    Sem sol direto. Forneça de baixa a média a alguma luz brilhante em uma janela leste, oeste ou sul sombreada. Sob luzes, lâmpadas fluorescentes de 40 watts (4) e lâmpadas incandescentes de 40 watts (2) sobre as plantas. Observe a folhagem verde escura e escura (indicando pouca luz).

    Temperatura

    O paphiopedilum é dividido em dois grupos de temperatura: produtores quentes e frios. Os tipos atraentes de folhas manchadas vêm das zonas temperadas e se saem melhor com uma temperatura noturna abaixo de 60 graus F. (de preferência 65 graus F.) e uma temperatura diurna de 75 a 85 graus F. Os tipos sólidos de folhas verdes são das altitudes mais altas e frias. Eles exigem uma temperatura noturna de 50-60 graus F. e uma temperatura diurna de 70-80 graus F.

    Umidade

    Paphiopedilum deve ser mantido constantemente úmido ou úmido, mas não encharcado. Verifique frequentemente abaixo da superfície para determinar a necessidade de água. Intervalos de rega normais são entre sete e dez dias

    Fertilizante

    Festilize sua orqu[ideas Paphiopedilum uma vez por mês com festilizante liquído 30-10-10 diluído até a metade da força depois bem. Estes são frequentemente vendidos como festilizantes de orquídeas. Verifique periodicamente sua planta de orquídeas 



    DICAS BELAS ORQUÍDEAS SOBRE AS ORQUÍDEAS PAPHIOPEDILUMS

     

    Controle de pragas de cultivar e cuidar de orquídeas  Paphiopedilum

    É melhor prevenir do que remediar, escolher plantas saudáveis ??e cultivá-las bem, sem doenças. Remova plantas muito fracas ou infectadas e limpe a estufa. Não há pragas específicas associadas às orquídeas, mas fungos, pulgões etc. enfraquecem a planta se não forem controladas. Lave-os com água e sabão se forem encontrados precocemente; caso contrário, você precisará tomar medicamentos específicos com instruções específicas.

                                                            

    Acesse o Link no Perfil do nosso Instagram @Belas.Orquideas.Oficial  faça seu IncriçãoAgora!

     

     

     

     

     

     

KeyWords Como ,Cuidar ,Orquídeas ,Paphiopedilum ,As ,espécies ,de ,Paphiopedilum ,ocorrem ,naturalmente ,entre ,as ,camadas ,de ,húmus ,como ,terrestres ,no ,solo ,da ,floresta, ,enquanto ,algumas ,são ,epífitas ,verdadeiras ,e ,outras ,são ,litófitas. ,Essas ,orquídeas ,simétricas ,não ,possuem ,pseudobulbos. ,Em ,vez ,disso, ,eles ,crescem ,brotos ,robustos, ,cada ,um ,com ,várias ,folhas; ,alguns ,são ,hemicriptófitos. ,As ,folhas ,podem... ,

Veja Tambem

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este GRÁTIS?