O QUE É DISFUNÇÃO ERÉTIL? / Zigue Blog

O QUE É DISFUNÇÃO ERÉTIL?

de Pantera Negra | 17/05/2020

O QUE É DISFUNÇÃO ERÉTIL?

    A disfunção erétil (DE) pode ser classificada como orgânica, psicogênica ou mista. O ED orgânico é devido a defeitos físicos e pode ser subclassificado. O DE psicogênico é secundário a fatores psicológicos que supostamente inibem a capacidade do homem de atingir uma ereção devido a fatores estressantes específicos. O DE costuma ter um componente misto de etiologias orgânicas e psicogênicas.

    OQUE CAUSA A DISFUNÇÃO ERÉTIL E COMO TER EREÇÕES?

    Uma compreensão da fisiologia básica das ereções (como as ereções funcionam) permitirá a compreensão das causas e tratamentos da disfunção erétil. O pênis é um órgão com câmaras de ereção emparelhadas (corpos cavernosos), preenchidas com tecido erétil esponjoso (sinusóides corporais) composto predominantemente por músculo liso. A ereção e a perda da ereção estão relacionadas principalmente aos eventos do fluxo sanguíneo regulados pelas artérias penianas e pelos corpos eréteis. As ereções penianas são desencadeadas por um dos dois principais mecanismos: estimulação direta da genitália ou estímulos provenientes do cérebro (fantasia, cheiro, som, etc.). Após a estimulação, substâncias químicas são liberadas no cérebro que causam sinais que passam pela medula espinhal e para fora através de nervos especiais (nervi erigentes) para o pênis. Esses nervos liberam outro produto químico (óxido nítrico) que faz com que o músculo liso acima mencionado relaxe e o sangue escorra pelos corpos eréteis, causando a ereção. Ansiedade ou medo podem impedir que os sinais do cérebro atinjam o nível necessário para induzir a ereção. As condições médicas podem bloquear as artérias da ereção ou causar cicatrizes no tecido esponjoso da ereção, impedindo o fluxo sanguíneo adequado ou a retenção de sangue e limitando a ereção.

    Para mais informações como essa,vejam oque diz no artigo do G1 sobre esse assunto DISFUNÇÃO ERÉTIL

    Disfunção Pode Causar Depressão

    A disfunção erétil é uma preocupação comum dos homens e de seus parceiros, pode causar depressão e ansiedade significativas e pode afetar significativamente a qualidade de vida. O DE também pode levar a um nível mais baixo de intimidade física e emocional, resultando em um nível mais baixo de satisfação dentro de um relacionamento.

    Dados de vários estudos estimaram que aproximadamente metade dos homens com idades entre 40 e 70 anos tem alguma forma de disfunção erétil. Estima-se ainda que 10% dos homens entre 30 e 39 anos tenham disfunção erétil, com prevalência aumentando para 59% dos homens entre 70 e 79 anos. Isso extrapola para mais de vinte milhões de homens apenas nos Estados Unidos com ED.

    Portanto,procure tratar rapidamente se isso realmente for um problema pra você.Procure seu médico e retrate a ele oque está se passando contigo.Para que possa viver uma vida sexual plena e cheia de confiança e vigor.

KeyWords O ,QUE ,É ,DISFUNÇÃO ,ERÉTIL? ,A ,disfunção ,erétil ,(DE) ,pode ,ser ,classificada ,como ,orgânica, ,psicogênica ,ou ,mista. O ,ED ,orgânico ,é ,devido ,a ,defeitos ,físicos ,e ,pode ,ser ,subclassificado. O ,DE ,psicogênico ,é ,secundário ,a ,fatores ,psicológicos ,que ,supostamente ,inibem ,a ,capacidade ,do ,homem ,de ,atingir ,uma ,ereção ,devido ,a ,fatores ,estressantes ,específicos. O ,DE ,costuma ,ter ,um... ,

!-->

1 Comentários

alvaro

24/05/2020 16:41:55

Olá, ZIGUE! Isso é tudo o que o seu corpo precisa para ELIMINAR definitivamente a Ejaculação Precoce da sua vida! Uma fórmula caseira natural, muito simples e eficaz! Você nunca mais vai passar vergonha na cama. Cesse : https://bit.ly/eliminardefinitivamenteEjaculaçãoPrecocedasuavida

Responda

Veja Tambem

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este GRÁTIS?