Confira 7 dicas de como se dar bem em Overwatch / Zigue Blog

Confira 7 dicas de como se dar bem em Overwatch

de EriTecgames | 02/06/2016

images/2016/06/confira-7-dicas-de-como-se-dar-bem-em-overwatch.jpg

Confira 7 dicas de como se dar bem em Overwatch

    Blizzard lançou uma nova propriedade intelectual e, como já sabemos da qualidade indescritível da empresa, o game é um grande sucesso. Os números da Beta fechada e aberta demonstravam que o triunfo era iminente.

    O lançamento ocorreu no dia 24 de maio e toda aquela expectativa positiva se concretizou e o jogo vende até mais do que o esperado.

    A aceitação de Overwatch é bem alta, mas ainda assim tem  aqueles que não tem nenhuma intimidade com o estilo de FPS ou MOBA, e, para isso, selecionamos algumas dicas para o jogador ter mais chances de vitória e entender melhor os fundamentos desse game.

    1 – Conheça o personagem que está jogando

    overwatch-analise-09

    Isso parece óbvio, mas não é. Em Overwatch é necessário que você conheça todas as habilidades de seu herói, como elas funcionam e o melhor momento para utilizá-las, porém não é só isso. Os personagens são divididos em classes, sendo que uns são ofensivos, outros defensivos e Suporte. Você necessariamente precisa entender como funciona as características de cada classe e a partir daí montar sua estratégia – Exemplo: Personagens de Suporte com pouca vida – MercyZenyatta e companhia, não podem ficar na linha de frente, eles devem curar e buffar (dar mais poder) seus aliados, mas mantendo-se sempre na retaguarda, caso contrário é morte certa. Personagens que chamamos de Tank, com muita vida, devem assumir a frente para tomar o dano do adversário, oferecendo a oportunidade dos heróis mais ofensivos conseguirem mais espaço para acertar os inimigos.

    2 – Conheça seu inimigo

    overwatch-analise-07

    Não apenas conhecer o personagem que você está jogando, mas é de suma importância conhecer as habilidades dos seus inimigos. Existem habilidades de auto cura (SoldadoRoadHogBastionLúcio), de invulnerabilidade (Reaper, Zenyatta), de dano massivo em área (JunkratTracerD VaHanzo) e Força Bruta absurda (Winston,Reinhardt) e por aí vai. Saber como lidar com cada uma das habilidades inimigas te dará uma boa vantagem para se manter vivo por mais tempo.

    3 – Explore e conheça a fase

    overwatch-analise-10

    Outra dica importante é sempre conhecer o campo de batalha em que está inserido. Conhecer os atalhos, esconderijos e locais de difícil acesso são absolutamente necessários para surpreender seus adversários e não ser surpreendido. Também é bom conhecer bons locais para montar estratégias de defesa, no caso do Bastion eTobjorn, que são praticamente Torres de alto dano, ou até mesmo lugares altos que poucos teriam acesso, como a Widowmaker.

    4 – Foque no objetivo

    overwatch-analise-12

    Não adianta nada ser um grande matador, conhecer todos os personagens, as fases e não focar no objetivo. EmOverwatch, há 2 objetivos principais – Tomar um ponto e Escoltar a carga. Cansei de ver times bons, com jogadores extremamente habilidosos, esquecerem do objetivo e perderem a partida. É sempre necessário estar focado e montar estratégias para o objetivo e não apenas para matar os adversários.

    5 – Saiba jogar em equipe

    Overwatch-dicas-3

    Outro elemento de suma importância! Saber jogar em equipe é um dos fatores que definirá seu triunfo ou sua derrota. Se você for fissurado por Frag (Estatísticas de pontos) e sair correndo atrás de Kill, não terá muito sucesso. Monte estratégias com seu time; combine habilidades; proteja aqueles que tem menor vida; se tiver habilidade de cura em área, use também para seu aliado, mesmo que você não precise; sacrifique-se para que o seu time possa ganhar uma TF (Team Fight); Se seguir essa linha, seu time terá maior chances para obter uma vitória.

    6 – Procure ter um time equilibrado

    Overwatch-dicas

    Um time equilibrado, com um suporte, um tanque, um franco atirador, e personagens bem ofensivos tem grandes chances de vitória. O próprio jogo te ajuda nesse ponto, pois na escolha de personagens dicas demonstram se você está com muitos personagens ofensivos, se falta defensores, Tanques, construtores e assim por diante. Ter um time com habilidades balanceadas pode ter trazer maiores opções de estratégia.

    7 – Saiba jogar com vários personagens

    Overwatch-dicas-2

    Overwatch é um dos poucos jogos desse estilo que pode ser mudado o herói durante a partida, portanto é importante que, se aquela estratégia não esteja funcionando, você tenha uma carta na manga, ou seja, terá a oportunidade de trocar de personagem e modificar a sua investida, podendo virar o jogo. Tente aprender a jogar pelo menos com um de cada classe e assim terá uma gama maior de possibilidade para cada cenário ou adversário diferente.

    É isso meus amigos, esperamos que as dicas os ajudem a entender melhor e seguir em frente nesse empreitada sensacional que é Overwatch. Bom Jogo a Todos!

KeyWords Confira ,7 ,dicas ,de ,como ,se ,dar ,bem ,em ,Overwatch ,Depois ,de ,muito ,tempo ,a Blizzard lançou ,uma ,nova ,propriedade ,intelectual ,e, ,como ,já ,sabemos ,da ,qualidade ,indescritível ,da ,empresa, ,o ,game ,é ,um ,grande ,sucesso. ,Os ,números ,da ,Beta ,fechada ,e ,aberta ,demonstravam ,que ,o ,triunfo ,era ,iminente. O ,lançamento ,ocorreu ,no ,dia ,24 ,de ,maio ,e ,toda ,aquela ,expectativa ,positiva ,se... ,

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este?