Veja o que se sabe de GTA VI / Zigue Blog

Veja o que se sabe de GTA VI

de EriTecgames | 13/08/2016

images/2016/08/veja-o-que-se-sabe-de-gta-vi.jpg

Veja o que se sabe de GTA VI

    o “Grand Theft Auto VI“, mesmo o lançamento do “GTA V” sendo meio recente.

    É costume no mundo dos games (ou cinema, mas não é o caso), ao lançamento de um título, já começarem as especulações acerca da continuação e obviamente já surgiram alguns posts por toda a internet sobre “GTA VI”. Inclusive alguns desses posts contém informações verídicas vindo de dentro da própria Rockstar, apesar de a empresa deixar vazar apenas algumas poucas informações e NADA de imagens beta ou coisa do tipo. Então resumi em tópicos o que consegui descobrir:

     “GTA VI” poderá ser lançado em 2017 ou 2018 somente para nextgen (PlayStation 4 e Xbox One). Haverá um lançamento prévio para consoles e algum tempo depois port para PC, assim como ocorreu com os títulos anteriores.

     Poderá ser uma continuação direta de “GTA: Vice City” (especulação braba, mas quem sabe…)

     O game aparentemente terá o mesmo sistema de mais de um personagem jogável do “GTA V”. Com um poder maior em mãos devido a nova geração de consoles, provavelmente terá mais de três protagonistas.

     Um desses protagonistas poderá ter origem asiática, sendo o segundo protagonista da linha principal não nascido no continente americano depois de Niko Bellic de “GTA IV” (acredito eu, se estiver errado me corrijam por favor).

     Um desses protagonistas pode ser uma mulher.

     Em relação ao mapa, Leslie Benzies, presidente da Rockstar North, disse o seguinte “É claro que, em algum ponto do franquia, nós queríamos criar pontes entre as diferentes cidades e deixar os jogadores escolher os lugares onde querem jogar“. Fica aí a possibilidade de que, provavelmente, teremos Liberty City e Vice City disponíveis no próximo game. Não sabemos se a cidade escolhida será fixa ou se será possível viajar entre elas, o que disponibilizaria um mapa gigantesco. Pela lógica Los Santos não estará incluída por ter sido palco para o game anterior.

    Além dessas informações, fãs fizeram uma lista de desejos para “GTA VI” e mandaram para a Rockstar publicamente. Alguns desses desejos:

     Que o jogo se passe na década de 1970: já tivemos títulos que se passaram nos anos 80 (ex: “GTA: Vice City”) e anos 90 (ex: “GTA: San Andreas”) e os fãs gostariam de um game com um estilo retrô e com o charme dos anos 70. Ah, e as discotecas, claro.

     Uma nova cidade: talvez saturados de Liberty City-Los Santos-Vice City, os fãs querem um palco novo para sua onda desenfreada de crimes.

     Mais roupas: “GTA V” já teve roupa pra caramba. Imagine “GTA VI”

     Maior customização do personagem: apesar de um pouco melhor, “GTA V” deu poucas possibilidades de mudança na aparência do personagem. Por exemplo, o game deu mais tatuagens do que penteados e estilos de barba no modo história.

     Customização das casas: nos games compramos as casas montadas com os móveis estáticos em seus lugares. Os jogadores agora querem ser designers de interiores (uia!). Seria interessante mudar os móveis, trocar a cor da parede e etc. Isso daria uma experiência maior de jogo e mais tempo gasto nele.

     Modo história mais longo: “GTA V” teve um modo história curtíssimo, isso é inegável. Teve quem comprou o jogo e zerou em menos de dois dias e foi um tanto decepcionante.

    Obviamente devemos tratar tudo isso acima como não oficial. Pelo menos por enquanto. O que nos resta é aguardar e sentir o suspense que é ter informações reveladas aos poucos. E você, o que acha que vai ter em “GTA VI”? O que espera dele?

KeyWords Veja ,o ,que ,se ,sabe ,de ,GTA ,VI ,Reuni ,sobre ,o ,“Grand ,Theft ,Auto ,VI“, ,mesmo ,o ,lançamento ,do ,“GTA ,V” ,sendo ,meio ,recente. É ,costume ,no ,mundo ,dos ,games ,(ou ,cinema, ,mas ,não ,é ,o ,caso), ,ao ,lançamento ,de ,um ,título, ,já ,começarem ,as ,especulações ,acerca ,da ,continuação ,e ,obviamente ,já ,surgiram ,alguns ,posts ,por ,toda ,a ,internet... ,

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este?