Veja 5 crimes reais relacionados a Games / Zigue Blog

Veja 5 crimes reais relacionados a Games

de EriTecgames | 07/11/2017

images/2017/11/veja-5-crimes-reais-relacionados-a-games.jpg

Veja 5 crimes reais relacionados a Games

    Veja alguns crimes cometidos pelo mundo que foram ligados aos games.

    1- Crimes cometidos envolvendo GTA IV

    Em New Hyde Park, Nova York, um grupo de adolescentes realizou uma série de crimes bárbaros. A princípio, três deles assaltaram de forma violenta um homem que estava num estacionamento de um supermercado. Em seguida, o grupo percorreu pelas ruas até encontrarem uma mulher que estava em seu carro. Após roubarem um maço de cigarros da moça, eles começaram a quebrar uma van utilizando bastões de beisebol. A mulher então chamou a polícia e eles foram presos. Quando questionados sobre esse comportamento, eles alegaram que se inspiraram no jogo Grand Theft Auto IV (GTA IV).

    2 - Crime cometido por causa de castigo

     

    No ano de 2013, Nathan Brooks, um jovem de 14 anos, foi castigado por seus pais e proibido de jogar videogame. Isso aconteceu por causa de uma punição no colégio. Ele então resolveu fazer algo perturbador para reverter a situação. Na noite seguinte, Brooks adquiriu um revólver e disparou contra seus pais enquanto eles dormiam. Os pais do garoto sobreviveram e Nathan foi condenado a 15 anos de prisão por causa de seu ataque violento.

    3 - GTA: Vice City

    Devin Moore é um assassino americano que afirma ter se inspirado no jogo Grand Theft Auto: Vice City para cometer o seu crime. Em 2003, Devin foi levado para a delegacia do Alabama sendo suspeito de roubar vários carros. Até então ele não tinha passagens pela polícia e acabou colaborando com a polícia local. Em seguida, ele pegou uma arma e disparou três tiros contra o oficial Arnold Stricland.

    O oficial James Crump ouviu os tiros e foi tentar ajudar, mas acabou sendo atingido na cabeça e morreu. Moore resolveu sair correndo pelos corredores até encontrar o telefonista Ace Mealer, que também foi atingido na cabeça como as outras vítimas. Davin fugiu e foi apreendido quatro horas depois em Mississippi. O jovem foi condenado a pena de morte por causa de seus atos.

    4 - Super Columbine Massacre (RPG)

    Essa história é sobre um tiroteio no Colégio Dawson no Canadá. Em 2006, Kimveer Gill fez uma série de disparos na escola. Lá dentro ele começou a atirar aleatoriamente contra os alunos até que a polícia chegou e o atingiu no braço. Gill então cometeu suicídio. A única fatalidade além da sua foi da jovem de 18 anos, Anastasia Rebecca. Outras 19 pessoas ficaram feridas no ataque. Gill costumava jogar Super Columbine Massacre, um jogo de RPG inspirado no massacre de Columbine.

    5- Call Of Duty: Modern Warfare 2

    Esse é o caso de Anders Breivik, o maior atirador em massa da história. Anders matou 69 jovens e adultos na Noruega, em 2011. Ele atacou um acampamento juvenil por motivos religiosos, acreditando que a próxima geração de jovens apoiadores do Partido Trabalhista da Noruega deveriam ser eliminados. De acordo com informações da época, ele era um jogador de World of Warcraft e Call Of Duty: Modern Warfare 2. Ele mesmo chegou a afirmar que usava o World Of Warcraft para relaxar e Call Of Duty como um simulador de treinamento.

KeyWords Veja ,5 ,crimes ,reais ,relacionados ,a ,Games ,Veja ,alguns ,crimes ,cometidos ,pelo ,mundo ,que ,foram ,ligados ,aos ,games. 1- ,Crimes ,cometidos ,envolvendo ,GTA ,IV Em ,New ,Hyde ,Park, ,Nova ,York, ,um ,grupo ,de ,adolescentes ,realizou ,uma ,série ,de ,crimes ,bárbaros. ,A ,princípio, ,três ,deles ,assaltaram ,de ,forma ,violenta ,um ,homem ,que ,estava ,num ,estacionamento ,de ,um ,supermercado. ,Em ,seguida,... ,

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este?