O que seria da África se nunca tivesse sido colonizada. / Zigue Blog

O que seria da África se nunca tivesse sido colonizada.

de EriTecgames | 29/08/2018

images/2018/08/o-que-seria-da-africa-se-nunca-tivesse-sido-colonizada.jpg

O que seria da África se nunca tivesse sido colonizada.

    Veja o que tería sido da África sem colonização em 5 tópicos.

    1 - Comunalista e menos corrupta

    O continente teria uma grande mistura de países ricos e pobres, dependentes dos muitos recursos locais e da inteligência, e caprichos, dos governantes. Mas, na maioria dos casos, a riqueza nacional será verdadeiramente "nacional". Seria uma forma de comunalismo. O comunalismo seria a ideologia econômica dominante de acordo com as normas culturais. A corrupção, como a que os africanos vivem hoje, seria pequena ou até mesmo inexistente. isso aconteceria por que a administração política teria se baseado em normas culturais, em vez de conveniência colonial.

    2- teria tecnologia melhor aproveitada

    Como as cidades-estados africanas já teriam progredido mais rapidamente, já teria havido um maior avanço tecnológico. A medida que a tecnologia, o comércio e a comunicação internacional avançassem, os governantes desses impérios e cidades-estados teriam que enviar seus cidadãos a outras partes para adquirir conhecimento técnico e importar tecnologia relevante. Isso quer dizer que a África teria uma tecnologia muito mais aprimorada.

    E aí, o que você achou da África sem a colonização? Comenta aqui com a gente e compartilha essa lista nas suas redes sociais.

    3 - Monárquica e autocratica

    Os governos autocráticos estariam em grande maioria disseminados na região, isso por que a politica teria sido baseada em princípios monárquicos. Os direitos humanos e a democracia, desenvolvidos no Ocidente, seriam adotados por alguns governos progressistas. Em algumas das áreas, mulheres e jovens teriam autoridade política, mas, geralmente, homens mais velhos controlariam a política. No final do século XX, ideias da filosofia ocidental criariam agitações contínuas em parte da população, particularmente nas regiões costeiras.

    4 - Cultura perpétua

    Se não tivesse havido a colonização, os escritos locais poderiam ter se espalhado com muito mais facilidade. Com a disseminação de conteúdo escrito e impresso, histórias locais, mitos e normas culturais teriam sido documentados mais rapidamente, gerando mais material registrado para as próximas gerações trabalharem. Nos tempos modernos, a África conseguiria fazer sua rica arte ser levada para cada vez mais lugares do mundo, tendo assim, suas culturas locais reconhecidas e admiradas por cada vez mais partes do mundo. Além disso, o colonialismo não teria apagado do mapa alguns costumes regionais que por ventura não foram documentados ou passados adiante historicamente.

KeyWords O ,que ,seria ,da ,África ,se ,nunca ,tivesse ,sido ,colonizada. ,Veja ,o ,que ,tería ,sido ,da ,África ,sem ,colonização ,em ,5 ,tópicos. 1 ,- ,Comunalista ,e ,menos ,corrupta O ,continente ,teria ,uma ,grande ,mistura ,de ,países ,ricos ,e ,pobres, ,dependentes ,dos ,muitos ,recursos ,locais ,e ,da ,inteligência, ,e ,caprichos, ,dos ,governantes. ,Mas, ,na ,maioria ,dos ,casos, ,a ,riqueza ,nacional ,será ,verdadeiramente ,"nacional".... ,

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este?