5 curiosidades sobre Jair Bolsonaro que talvez você nao saiba / Zigue Blog

5 curiosidades sobre Jair Bolsonaro que talvez você nao saiba

de EriTecgames | 02/10/2018

images/2018/10/5-curiosidades-sobre-jair-bolsonaro-que-talvez-voce-nao-saiba.jpg

5 curiosidades sobre Jair Bolsonaro que talvez você nao saiba

    Treinamento para youtubers - http://bit.ly/2wzXmIn
    inscreva-se - http://bit.ly/2IFVKRz

    5 curiosidades sobre Jair Bolsonaro que talvez você nao saiba
    link do video - https://youtu.be/ZV4CKTsN778

    5 curiosidades sobre Jair Bolsonaro que talvez você não saiba
    Lobby pró-deputado comunista, voto em Lula e tolerância ao aborto. Confira algumas curiosidades que pouca gente conhece de Jair Bolsonaro, o deputado que se filiará ao PEN para concorrer à Presidência da República em 2018
    Bolsonaro curiosidades PEN patriota 2018
    Jair Bolsonaro se filiará ao PEN para disputar a eleição de 2018 como presidenciável


    O deputado Jair Bolsonaro (RJ) deve anunciar nesta quinta-feira (10) a sua saída do PSC (Partido Social Cristão) e filiação ao PEN (Partido Ecológico Nacional). A adesão, no entanto, ocorre sob a condição de a legenda mudar de nome para ‘Patriota’.

    O nome ‘Patriota’ foi escolhido em uma enquete do partido no Facebook. Cogitou-se, inclusive, mudar o nome para Prona, em homenagem ao ex-deputado Enéas Carneiro.

    O PEN é um partido-nanico. Atualmente, a sigla tem 3 deputados na Câmara: Erivelton Santana (BA), Junior Marreca (MA) e Walney Rocha (RJ). Todos votaram pelo prosseguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer.


    Com a filiação de Bolsonaro, o PEN espera novas adesões. Os filhos do deputado, Eduardo (deputado federal por São Paulo), Flávio (deputado estadual no Rio) e Carlos (vereador da cidade do Rio de Janeiro), também devem ir ao partido.

    Quando se trata de troca de partidos, Bolsonaro é um dos campeões do parlamento. Esta será a sétima filiação partidária do deputado.

    O parlamentar também é recordista em representações no Conselho de Ética da Câmara. Com quatro processos, ele é o único que alcançou esse número desde que o conselho foi instalado, em 2001.

    A lista de acusações contra o pré-candidato à Presidência também é extensa na Corregedoria da Câmara, outra instância que apura a conduta dos parlamentares.

    O deputado fluminense já foi denunciado, entre outras coisas, por chamar Lula de “homossexual” e Dilma Rousseff de “especialista em assalto e furto”.

    A seguir, confira outras 5 curiosidades a respeito de Jair Bolsonaro que talvez você não conheça.

    1. Bolsonaro já recebeu seis punições por causa de pronunciamentos agressivos e entrevistas polêmicas. No entanto, em todos os casos escapou da abertura de processo de cassação do mandato. Em 2000, chegou a dizer que o então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) deveria ter sido fuzilado durante a ditadura.

    2. Bolsonaro é conhecido por moldar discurso e ações ao gosto da plateia que o aplaude. “Católico fervoroso”, como se definiu, foi batizado no rio Jordão, em Israel, pelo pastor da Assembleia de Deus Everaldo Pereira, presidente do PSC e candidato à Presidência em 2014.

    3. Dono de um discurso radical contra o PT, Bolsonaro já admitiu ter votado em Lula para presidente em 2002. Embora abomine hoje qualquer referência ao comunismo, o deputado também fez lobby junto ao ex-presidente petista pela indicação do então deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP) para o Ministério da Defesa. “As coisas mudaram. Hoje comunista toma uísque, mora bem e vai na piscina”, afirmou na época.

    4. Quando ainda era filiado ao PP, Bolsonaro manifestou intenção de ser candidato a vice de Aécio Neves (PSDB) nas eleições de 2014. Às vésperas do segundo turno, foi esnobado pelo tucano, que não o convidou para tirar fotos nem participar de uma carreata em Copacabana. Naquele ano o deputado se reelegeu com a maior votação da bancada do Rio de Janeiro, com 464 mil votos.

    — Veja aqui as 10 frases mais polêmicas de Jair Bolsonaro

    5. No ano de 2002, ao ser questionado pela repórter Cláudia Carneiro, da revista Época, sobre a legalização do aborto, Bolsonaro afirmou que a decisão ‘caberia exclusivamente ao casal’. Na ocasião, o parlamentar justificou a posição afirmando que já teria pensando em apoiar o aborto de um de seus filhos. Atualmente, o deputado se diz “a favor da vida” e contra a interrupção da gravidez.

    Inscreva-se no canal fnc dicas de como trabalhar em casa- http://bit.ly/2PGlb8p

    ? Bora Curtir ?Comentar ?Compartilhar ?Inscrever-Se ?
    Zigue blog https://goo.gl/a731Bn

    Crie seu negócio online

    http://formulanegociocerto.com/formulanegocioonline

KeyWords 5 ,curiosidades ,sobre ,Jair ,Bolsonaro ,que ,talvez ,você ,nao ,saiba ,Treinamento ,para ,youtubers ,- ,http://bit.ly/2wzXmIninscreva-se ,- ,http://bit.ly/2IFVKRz 5 ,curiosidades ,sobre ,Jair ,Bolsonaro ,que ,talvez ,você ,nao ,saibalink ,do ,video ,- ,https://youtu.be/ZV4CKTsN778 5 ,curiosidades ,sobre ,Jair ,Bolsonaro ,que ,talvez ,você ,não ,saibaLobby ,pró-deputado ,comunista, ,voto ,em ,Lula ,e ,tolerância ,ao ,aborto. ,Confira ,algumas ,curiosidades ,que ,pouca ,gente ,conhece ,de ,Jair ,Bolsonaro, ,o ,deputado... ,

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este?