Testosterona Baixa? saiba pra que serve a testosterona no seu corpo! como aumentar / Zigue Blog

Testosterona Baixa? saiba pra que serve a testosterona no seu corpo! como aumentar

de EriTecgames | 26/11/2018

images/2018/11/testosterona-baixa-saiba-pra-que-serve-a-testosterona-no-seu-corpo-como-aumentar.png

Testosterona Baixa? saiba pra que serve a testosterona no seu corpo! como aumentar

    PRA QUE EXATAMENTE SERVE A TESTOSTERÔNA E QUAL A IMPORTANCIA DA TESTOSTERONA
    Aqui estão novas descobertas do médico de saúde sexual do meu homem favorito, Dr. Abraham Morgentaler, professor clínico associado de urologia da Harvard Medical School. Ele mostra claramente que a suplementação da sua testosterona - se ela é baixa - pode ajudar o seu DHT (dihidrotestosterona) a apoiar melhores ereções.
    A DHT está envolvida na via de sinalização que permite que as células do pênis liberem a substância química que causa as ereções.
    Você verificou seus níveis T?
    A testosterona ajuda você a viver uma vida mais longa e saudável de várias maneiras:
    - T é crucial para a densidade óssea em homens.
    - Homens com Low T morrem mais cedo do que homens com testosterona normal.
    - Low T pode fazer homens mal-humorados.
    - Quando os homens com problemas de metabolismo e diabetes do açúcar no sangue tomam testosterona, o controle de açúcar no sangue fica melhor.
    - Homens com baixo T são mais propensos a ter diabetes.
    - Quando seus hormônios estão desequilibrados, você tem um risco maior de aterosclerose (ataques cardíacos) e derrame.
    - Não há evidências de que a suplementação do seu T aumente o câncer de próstata , com exceção dos homens do Lupron.
    - Sem T suficiente, você tem mais tecido adiposo, pode obter mamas de homem ou osteoporose, o que aumenta o risco de fraturas ósseas.
    - Low T pode torná-lo miserável, fazer o seu desejo sexual baixo ou ausente, dar-lhe fadiga crônica, depressão e irritabilidade.
    O Dr. M também menciona o trabalho do Dr. Jonathan Wright, que diz que, para muitos homens, a perda da audição é resultado da baixa aldosterona.
    Ao substituir o alderostone, muitas das audiências de seus pacientes retornam de forma mensurável.
    Além disso, se você tiver abundância de testosterona percorrendo seu corpo, você não terá apenas mais "mojo", você estará dando a sua mulher uma dose de T quando você beijá-la ou ejacular dentro dela. Quando você adiciona à sua testosterona, desencadeia o desejo sexual em suas mulheres.
    “O fluido seminal é um coquetel de potentes produtos químicos” para sua mulher <=== Saiba mais
    Ter testosterona suficiente incutirá o desejo de sua dama para você.
    E o melhor de tudo, ter T suficiente lhe dará uma sensação de desenvoltura.
    Você será capaz de lutar contra os dragões da vida de uma forma que você simplesmente não pode, sem o suficiente do seu impulso masculino que vem da testosterona.
    Você pode fazer o seu MD regular para fazer exames de sangue para testar o seu T.
    É fácil, rápido e existem várias opções para suplementos, incluindo cremes e injeções.
    Você tem que neutralizar um efeito de tomar testosterona. Pode aumentar a calvície masculina.
    Então, quando você toma T, use também Rogaine topicamente no seu cabelo para manter o cabelo que você tem.
    Este trecho é de uma discussão entre o Dr. Abraham Morgentaler, professor clínico associado de urologia na Harvard Medical School e Suzanne Somers, autor de Bombshell: Segredos Médicos Explosivos que irão redefinir o envelhecimento.

    Estudos mostram que homens com baixos níveis de testosterona correm maior risco de desenvolver diabetes.

    Vários estudos já mostraram que entre 40% e 50% dos homens com diabetes em adultos têm baixos níveis de testosterona. É um dos maiores fatores de risco para a baixa testosterona. Outros estudos mostraram que os homens nos 25% mais baixos do grupo com testosterona baixa acabaram com mais do que o dobro do risco de desenvolver um novo surto de diabetes. Em outras palavras, ter diabetes significa que um homem corre alto risco de ter baixa testosterona, ou “baixo T”, como eu gosto de chamá-lo, e a baixa T em si é um risco para o desenvolvimento de diabetes no futuro.

    Além disso, em estudos separados, eles descobriram que os homens nos 25% mais baixos tinham de duas a três vezes o risco de sofrer fraturas porque a testosterona é crucial para a densidade óssea em homens.

    A testosterona é boa para ossos em homens, assim como o estrogênio é bom para ossos em mulheres.

    Além disso, em quatro estudos populacionais envolvendo um total de vários milhares de homens, homens com baixa testosterona morreram mais cedo do que homens com testosterona normal.

    A baixa testosterona pode deixar os homens irritados.

    Quando você dá testosterona a homens com diabetes, o controle de açúcar no sangue melhora. A testosterona altera a composição do corpo da gordura para o músculo, o que não só parece bom, mas também ajuda no metabolismo do açúcar no sangue e, provavelmente, também na aterosclerose.

    Existe uma crença generalizada no establishment médico de que a testosterona causa problemas, e é vista em grande parte como um hormônio para o sexo, e não para o coração, os músculos, a gordura e a saúde em geral. Mas o sexo tem a maior implicação em termos de percepção.

    TENHA TORNADO CLARA PARA MIM QUE NÃO HÁ PROBLEMA PROBLEMA PARA A MAIORIA DE HOMENS COM CÂNCER DE PRÓSTATA PARA FAZER A TERAPIA DE TESTOSTERONA.

    Um grupo com o qual me preocupo é homens com câncer de próstata avançado, especialmente se estiverem usando medicamentos como o Lupron, que reduz a testosterona quase a zero.

    Passei por toda a literatura publicada sobre T e câncer de próstata para um artigo de revisão sobre os riscos da testosterona para o New England Journal of Medicine. Analisamos vários artigos de revistas médicas para investigar a associação entre altos níveis de testosterona e câncer de próstata. No final, não conseguimos encontrar um único artigo que mostrasse qualquer evidência convincente de que o T elevado, ou a elevação do T com o tratamento, fosse um risco para o câncer de próstata. Nenhum.

    SS: Então a teoria da baixa testosterona sendo protetora contra o câncer de próstata era totalmente imprecisa? Essa é uma história incrível.

    AM: O câncer de próstata precisa de testosterona para crescer. Mas só pode usar um pouco. Adicionar mais não parece fazer nada de mal.

    AM: Eu gosto de usar a analogia de uma planta de casa. Se eu for embora e não regar uma planta de casa, quando eu voltar, vai secar e secar. Se eu chegar em casa a tempo e regar, a planta crescerá e ganhará massa novamente. Uma vez que tem água suficiente, não importa se eu deixo uma mangueira de jardim correr naquela planta dia e noite, ela nunca crescerá do tamanho de uma árvore.

    SS: Excesso de testosterona não fará metástase do câncer de próstata?

    AM: "Androgen" é um termo geral para produtos químicos semelhantes à testosterona. Mencionei anteriormente que existem receptores aos quais os hormônios se ligam; qualquer coisa que esteja em uma classe como a testosterona e se liga ao receptor de andrógeno é chamada de andrógeno. Como regra, os andrógenos têm efeito positivo no músculo e no osso. Existem vários andrógenos bastante conhecidos. O mais conhecido e mais abundante no corpo é a própria testosterona. Outros incluem DHT (dihidrotestosterona) e androstenediona.

    DHT parece ser responsável por algumas coisas boas para os homens, como ereções. A DHT está envolvida na via de sinalização que permite que as células do pênis liberem a substância química que causa as ereções.

    Cremes de testosterona tendem a aumentar DHT porque há uma enzima na pele chamada 5-alfa-redutase que converte a testosterona em DHT. Por isso, é bastante comum obter níveis mais altos de DHT com géis ou cremes. Não tenho conhecimento de qualquer evidência de que altos níveis de DHT sejam um problema e, de fato, já houve vários estudos em que homens foram tratados com géis de DHT. Seus níveis sanguíneos de DHT aumentaram dramaticamente, mas esses homens não tiveram problemas significativos. Eu não me preocupo com altos níveis de DHT.

    SS: Esta é uma nova informação. Eu pensei que os níveis elevados de DHT eram preocupantes, assim como os níveis excessivamente altos de estrogênio nos homens.

    AM: O estrogênio nos homens vem da conversão da testosterona em estrogênio. O estrogênio mais elevado é freqüentemente encontrado em homens obesos. Se você tem mais tecido adiposo, tem mais aromatase, que é uma enzima que converte a testosterona em estradiol. Se você tem mais aromatase como homem, vai acabar com mais estradiol. Se esses níveis são excessivos, você corre um risco maior de ter tecido mamário (você já viu aqueles peitos de homem em caras que são pesados). Na verdade, alguns estudos mostram que quando os níveis de estrogênio são muito altos ou muito baixos em homens, há um risco maior de aterosclerose e derrame, e quando os níveis de estrogênio são muito baixos, um risco maior de osteoporose.

    Dr. Jonathan Wright, que me disse no meu livro Breakthrough que a perda de audição foi um resultado de baixa aldosterona [um hormônio] e substituindo a aldosterona, muitos dos pacientes de sua audição está voltando mensurável.

    AM: Isso significa que menos pessoas que foram privadas de andrógenos morreram de câncer de próstata, mas elas ainda morreram na mesma proporção que os homens que não eram androgênicos privados. Eles morreram de outras coisas, como ataques cardíacos. E, com toda probabilidade, eram infelizes - desejo sexual baixo ou ausente, fadiga crônica, depressão e irritabilidade, ganho de peso.

    Diminuir a testosterona faz com que os homens aumentem a gordura e aumentem o risco de contrair síndrome metabólica e diabetes. O risco de fratura aumenta substancialmente. O estabelecimento médico salta de alegria que nós salvamos um homem do câncer de próstata, mas ao fazê-lo nós produzimos condições que o mataram de qualquer maneira. Isso não é muito de uma vitória.

    testosterona
    testosterona alta
    testosterona lair ribeiro
    testosterona jason
    testosterona livre
    testosterona baixa
    testosterona dayan
    testosterona feminina
    testosterona comprimido
    testosterona masculina
    testosterona aquosa
    testosterona aplicação
    testosterona academia
    testosterona alimentos
    testosterona adesivo
    testosterona aumenta
    testosterona audio
    testosterona atomica
    a testosterona ajuda em que
    a testosterona é responsavel pelo que
    testosterona barba
    testosterona baixa feminina
    testosterona bioidentica
    testosterona biodisponivel
    testosterona biologia
    testosterone booster
    testosterona como usar
    testosterona cabelo
    testosterona capsula
    testosterona como aplicar
    testosterona comprimido farmacia
    testosterona cresce barba
    vitamina c testosterona
    testosterona dr lair ribeiro
    testosterona dr dayan
    testosterona de farmacia
    testosterona durateston
    testosterona de suspensão
    testosterona de cavalo
    testosterona dht
    testosterona dr
    testosterona deca
    vitamina d testosterona
    testosterona engorda
    testosterona efeitos
    testosterona e naltrexona
    testosterona e gh
    testosterona em suspensão
    testosterona enantato
    testosterona engrossa a voz
    testosterona em comprimido funciona
    testosterona e cabelo
    testosterona é bom para quê
    testosterona é o quê
    testosterona é bom para ganhar massa muscular
    testosterona é produzida
    testosterona é um esteroide
    testosterona oq é
    testosterona faz mal
    testosterona ftm
    testosterona farmacia
    testosterona função
    testosterona faz crescer
    testosterona feminina baixa
    testosterona faz cair cabelo
    testosterona fisiologia
    testosterona faz crescer barba
    testosterona gorgonoid
    testosterona gh
    testosterona giovana guido
    testosterona gel jason
    testosterona ginecomastia
    testosterona gordura
    testosterona gold
    testosterona gold labs
    testosterona ganhar massa muscular
    testosterona homem
    testosterona hormônio masculino
    testosterona hipertrofia
    testosterona homem 40 anos
    testosterona hormonio
    testosterona hinode
    testosterona hormonal
    testosterona homeopatia
    testosterona homem 35 anos
    testosterona hcg
    testosterona isomolecular
    testosterona injetável
    testosterona isomolecular preço
    testosterona injetavel efeitos
    testosterona intradermica
    testosterona imar
    testosterona injetavel beneficios
    testosterona impotencia
    testosterona ivandelio sanctus
    testosterona injetavel antes e depois
    testosterona jolivi
    testosterona jc muscle
    testosterona jengibre
    enantato de testosterona jason

KeyWords Testosterona ,Baixa? ,saiba ,pra ,que ,serve ,a ,testosterona ,no ,seu ,corpo! ,como ,aumentar ,PRA ,QUE ,EXATAMENTE ,SERVE ,A ,TESTOSTERÔNA ,E ,QUAL ,A ,IMPORTANCIA ,DA ,TESTOSTERONAAqui ,estão ,novas ,descobertas ,do ,médico ,de ,saúde ,sexual ,do ,meu ,homem ,favorito, ,Dr. ,Abraham ,Morgentaler, ,professor ,clínico ,associado ,de ,urologia ,da ,Harvard ,Medical ,School. ,Ele ,mostra ,claramente ,que ,a ,suplementação ,da ,sua ,testosterona ,- ,se ,ela ,é ,baixa... ,

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este?