SAUDE SEXUAL MASCULINA TRATAMENTO TOTALMENTE ORGANICO CONTRA A DISFUNÇÃO ERETIL E A EJACULAÇÃO PRECOCE / Zigue Blog

SAUDE SEXUAL MASCULINA TRATAMENTO TOTALMENTE ORGANICO CONTRA A DISFUNÇÃO ERETIL E A EJACULAÇÃO PRECOCE

de saude sexual masculina | 19/08/2019

SAUDE SEXUAL MASCULINA TRATAMENTO TOTALMENTE ORGANICO CONTRA A DISFUNÇÃO ERETIL E A EJACULAÇÃO PRECOCE

    Há uma prótese inflável, hidráulica, mas que não está disponível na rede pública de saúde. De acordo com Bertero, nas clínicas privadas o procedimento completo pode chegar a R$ 100 mil.

    Ainda dentro da "terceira linha" de tratamento, há o uso de ondas de choque eletromagnéticas. São até seis sessões em que o médico posiciona um aparelho em direção ao pênis e tenta cobrir a maior parte do órgão.

    Essas ondas, de acordo com pesquisas publicadas em 2010, aumentam a irrigação sanguínea no pênis, que é o que garante a ereção. O tratamento é caro, mas as sessões são rápidas: duram menos de 30 minutos.

    Redução do desejo sexual

    Os médicos são claros: é cada vez mais comum a falta de desejo sexual entre homens.

    A libido está ligada às taxas de testosterona, hormônio masculino, também encontrado nas mulheres, e que tem o seu pico na adolescência. É natural que os índices caiam após os 50 anos e haja uma redução na atração.

    "Não é só hormonal. O homem também pode ter problema de libido por questão psicológica. No chamado desejo sexual hipoativo masculino, ele tem todos os exames normais, mas por alguma razão desconhecida não tem desejo sexual. Não adianta dar Viagra, não adianta dar hormônio", explica Bertero.


    'Homem tem redução do desejo sexual?', urologista comenta

    Glina aponta que as causas psicológicas também estão ligadas à depressão, pressão no trabalho e estresse.

    "Hoje acho que a falta de desejo é a segunda maior causa de problemas da saúde sexual masculina. A reposição hormonal é para quem precisa de hormônio. Muitas vezes a raiz é emocional. Essa história de dar testosterona para todo mundo está errada", lembrou.
    Nestes casos, quando não há desregulação do hormônio, a saída é a psicoterapia especializada. Os remédios disponíveis não resolvem a questão, já que a ereção só é "ativada" com a excitação do homece

    Há uma discordância com relação à definição de ejaculação precoce. Algumas instituições médicas definem como a incapacidade de manter a ereção por mais de dois minutos dentro da vagina da companheira. Outras falam em um minuto.


    "Eu acredito que é 'quando o homem não tem o controle voluntário da ejaculação, de tal maneira que ele ejacula antes que ele deseje', disse Bertero. "Agora, se ele ficou 10 minutos dentro da vagina, não há ejaculação precoce. Ele só acha que tem”, completa.

    "Envolve três conceitos: uma ejaculação rápida, uma sensação de falta de controle e um incômodo no casal”, avalia Glina.
    Segundo o urologista, uma pesquisa que durou 10 anos mostrou que o tempo mediano normal dos homens é de cinco minutos.

    Nessa doença, as causas são psicológicas. Há alguns casos em que surgem suspeitas para motivações orgânicas, como uma hipersensibilidade da glande (a "cabeça" do pênis), mas sem uma frequência considerável.

    Urologista explica o que é ejaculação precoce

    "É muito prevalente porque atinge homens de qualquer idade, embora haja uma predominância maior nos jovens abaixo de 25 anos. Ocasiona grandes problemas em termos de qualidade de vida", diz Bertero.

    Ansiedade em satisfazer a parceira e insegurança são as causas mais recorrentes. Nestes casos, o tratamento também é feito com psicoterapia especializada.

    Os remédios utilizados para prolongar a ereção no Brasil são antidepressivos. Bertero diz que um dos efeitos é retardar o processo e, com doses menores, pode-se diminuir os efeitos colaterais.


    "O remédio antidepressivo vai aumentar a serotonina no Sistema Nervoso Central e isso retarda o gatilho da ejaculação".
    Há um único medicamento realmente criado para o tratamento da ejaculação precoce, a dapoxetina, mas nenhum laboratório passou a fabricar no Brasil. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária já aprovou a substância, então é possível mandar manipular. O paciente precisa tomar 1 hora antes da relação.

    E LEMBRE-SE DE UMA COISA PRA ISSO TUDO ACONTECER VOCÊ TEM QUE QUERER, AS DICAS ESTÃO AI É SÓ COLOCAR EM PRATICA E BOM SEXO.

KeyWords SAUDE ,SEXUAL ,MASCULINA ,TRATAMENTO ,TOTALMENTE ,ORGANICO ,CONTRA ,A ,DISFUNÇÃO ,ERETIL ,E ,A ,EJACULAÇÃO ,PRECOCE ,Há ,uma ,prótese ,inflável, ,hidráulica, ,mas ,que ,não ,está ,disponível ,na ,rede ,pública ,de ,saúde. ,De ,acordo ,com ,Bertero, ,nas ,clínicas ,privadas ,o ,procedimento ,completo ,pode ,chegar ,a ,R$ ,100 ,mil. Ainda ,dentro ,da ,"terceira ,linha" ,de ,tratamento, ,há ,o ,uso ,de ,ondas ,de ,choque ,eletromagnéticas. ,São ,até ,seis ,sessões ,em... ,

!-->

Veja Tambem

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este GRÁTIS?