conhecimento para fazer sua primeira venda como afiliado ganhando dinheiro como afiliado / Zigue Blog

conhecimento para fazer sua primeira venda como afiliado ganhando dinheiro como afiliado

de Posso._.Ajudar ? | 11/10/2019

conhecimento para fazer sua primeira venda como afiliado ganhando dinheiro como afiliado

    Como ganhar dinheiro enquanto você dorme com marketing afiliado                                                                                                                         

    O marketing da filial é sobre ganhar dinheiro. Gobs de dinheiro. Dinheiro por não fazer nada.

    Pelo menos é nisso que você faria uma pesquisa rápida no Google, mas como sempre, a verdade é um pouco mais complexa do que isso.

    Sim, você pode ganhar dinheiro através do marketing de afiliados. Bom dinheiro. E, sim,  você pode até ganhar dinheiro enquanto dorme .             

    Neste post, ensinaremos como gerar renda passiva com o marketing de afiliados bem-sucedido. Se você é novato, esta postagem ajudará você a começar.

    Se você já gosta de marketing afiliado, provavelmente ainda encontrará algo aqui em que nunca pensou antes. ????

    Antes de nos aprofundarmos demais, vamos começar com uma definição muito breve.

    O que é marketing de afiliados?

    O marketing de afiliados é quando um varejista on-line paga uma comissão pelo tráfego ou pelas vendas geradas a partir de suas referências.

    Como o marketing de afiliados funciona?                                                                                       

    O marketing de afiliados é um processo simples de três etapas:

    1. Você recomenda um produto ou serviço aos seus seguidores.
    2. Seus seguidores compram o produto ou serviço usando o link de afiliado.
    3. Você recebe uma comissão pelas vendas realizadas usando o link de afiliado.                                                                                                                                     

      Introdução ao Marketing de afiliados

      Agora você conhece a definição básica de marketing de afiliados e como o processo funciona, então vamos falar sobre como começar.

      Muitos profissionais de marketing de afiliados não tomam tempo para planejar e, em vez disso, se inscrevem em todas as redes de marketing de afiliados ou programas de marketing de afiliados que encontrarem.

      Eles acabam sobrecarregados e sobrecarregados.

      Não seja como eles.

      Tome seu tempo e trabalhe com essas 7 etapas, se quiser se preparar para o sucesso. Conclua as 4 primeiras etapas  antes mesmo de considerar promover um único produto . ????                                                                                                                                                                                                             

      ganhando dinheiro como afiliado

      1. Encontre seu nicho

      Você diz "nitch" ou "neesh?"

      De qualquer maneira que você o pronuncia, a escolha de um nicho dará foco ao seu negócio e ajudará no conteúdo. Também facilitará a criação de campanhas de marketing direcionadas.

      Para algumas pessoas, escolher o seu nicho é a parte mais difícil de começar seu próprio negócio, mas não precisa ser assim. Para escolher seu nicho, basta fazer algumas perguntas:

      • Pelo que sou apaixonado? Normalmente, as coisas pelas quais somos apaixonados são também pelas quais já conhecemos, o que facilita muito a criação de conteúdo.
      • Este tópico é grande o suficiente? O tópico é suficiente para criar até 100 postagens no blog? Caso contrário, você pode ter dificuldades com a otimização do mecanismo de pesquisa ou ter problemas para desenvolver autoridade.
      • O nicho está saturado demais?  Existe espaço para outro afiliado no nicho? Antes de entrar em um nicho muito popular e tentar competir com pessoas que já existem há algum tempo, talvez tente outro nicho.
      • Existe dinheiro nesse nicho? Dinheiro não é tudo, com certeza. Se você está interessado em alguns tópicos e um é um ganhador de dinheiro, mas um não é ... escolha o ganhador de dinheiro.

      Você pode verificar um nicho em um varejista afiliado https://go.hotmart.com/X15343224T para ver se vale a pena dedicar algum tempo.                                                                                     

      Dica rápida: classifique pela métrica Gravidade para classificar os produtos afiliados pela qualidade em que eles são vendidos para o nicho que você escolheu.

       

      O que você procura são produtos com uma pontuação alta de gravidade, uma renda média decente por venda e que se encaixem naturalmente no seu conteúdo. Se você encontra muitos produtos sobre os quais você pode escrever, encontrou um nicho lucrativo!         

      ganhando dinheiro como afiliado

      2. Crie um site

      Depois de encontrar um nicho lucrativo com o qual você se entusiasma, está pronto para criar um site e blog. O WPBeginner tem um ótimo guia para ajudá-lo a escolher a melhor plataforma de blog  que definitivamente tornará esse processo muito mais fácil.

      O foco principal do seu site será o seu blog, mas há várias páginas que você deve considerar, incluindo (e algumas que são absolutamente OBRIGATÓRIAS para os comerciantes afiliados):

      1. Sobre : Torne-o agradável e permita que as pessoas o conheçam um pouco.
      2. Contato: isso deve incluir todas as informações de contato que você deseja compartilhar com seus leitores, anunciantes ou parceiros em potencial.
      3. Isenção de responsabilidade: se seu site é monetizado, é aqui que você compartilha o como.
      4. Política de Privacidade: Informe aos usuários se você coleta alguma informação sobre eles e como essas informações são usadas.
      5. Termos de Serviço: Esta é uma página legal que limita sua responsabilidade em caso de uso indevido de informações ou serviços fornecidos em seu site. Também detalha as responsabilidades do usuário em relação a direitos autorais e marcas comerciais.
      6. Página 404 personalizada:  uma página 404 personalizada ajuda bastante a melhorar a experiência do usuário.
      7. Publicidade:   se você planeja vender anúncios no site, inclua uma página para anunciantes com informações sobre vagas disponíveis, visualizações mensais, dados demográficos do público-alvo e um formulário de contato.

      É importante garantir que suas políticas sejam claras e diretas para evitar confusões e criar confiança com seu público.                                         

      ganhando dinheiro como afiliado

      3. Crie conteúdo de qualidade

      Agora que a estrutura da sua página está pronta, você precisa criar conteúdo.

      Algumas redes e programas afiliados exigem que você já tenha conteúdo, tráfego no site e visualizações mensais estabelecidos em um determinado nível antes de aceitá-lo como afiliado. Leia os requisitos de qualificação para as redes e programas específicos que você ' está considerando antes de aplicar.

      Isso não significa que você precisa criar 100 postagens de blog antes mesmo de se tornar um profissional de marketing afiliado, mas você deve ter pelo menos cinco postagens fortes no seu site com mais agendadas.                                                                                                                                     

      ganhando dinheiro como afiliado

      

KeyWords conhecimento ,para ,fazer ,sua ,primeira ,venda ,como ,afiliado ,ganhando ,dinheiro ,como ,afiliado ,Como ,ganhar ,dinheiro ,enquanto ,você ,dorme ,com ,marketing ,afiliado  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  ,  , ... ,

!-->

Veja Tambem

Deixe seu comentário

Quer ter um site como este GRÁTIS?