Pelo menos 18 pessoas morreram — entre elas seis crianças — e 61 ficaram feridas em um ataque russo com míssil balístico à cidade de Krivoi Rog, localizada no centro da Ucrânia e terra natal do presidente Volodimir Zelensky. O…
Receitas Low Carb para Emagrecer
A formula Secreta da Sedução Conquiste qualquer mulher
Vencendo a Ansiedade
Pare de Fumar Agora
Lucrando com ChatGpt Inteligência Artificial
Atraia Tudo o que Desejar com a Lei da atração
Aprenda Lucrar com TikTok
Pelo menos 18 pessoas morreram — entre elas seis crianças — e 61 ficaram feridas em um ataque russo com míssil balístico à cidade de Krivoi Rog, localizada no centro da Ucrânia e terra natal do presidente Volodimir Zelensky. O míssil atingiu uma zona residencial, próxima a um parque infantil.

O presidente Zelensky afirmou que a Rússia “não demonstra qualquer interesse em cessar a invasão” e defendeu que apenas a pressão internacional combinada com o fortalecimento da defesa aérea ucraniana pode pôr fim ao conflito. “O mundo inteiro vê que a Rússia não quer parar. Esse ataque é a prova”, disse o presidente em comunicado no Telegram.
Segundo o governador da região de Dnipropetrovsk, Sergii Lisak, o ataque causou “uma dor que não se deseja nem ao pior inimigo”. A cidade de Krivoi Rog, com cerca de 600 mil habitantes antes da guerra, está localizada a 60 km da linha de frente e tem sido alvo constante de drones e mísseis russos. Dois dias antes, outro bombardeio russo havia matado quatro pessoas na mesma cidade.
🎥 Reprodução: Reuters
📺 Confira na JP News e Panflix
#shorts