Próximos vídeos.


Como Ganhar Dinheiro No YouTube: Dicas Para Quem Está Começando

10,854 visualizações
SUPERMIX
7
Publicado em 15 Oct 2019 / In Pessoas e Blogs

SAIBA TUDO AQUI
RE VE LA DO O PULO DO GATO PARA DINHEIRO ONLINE:
http://bit.ly/DinheiroOnline-OPulodoGato
----------------------------------------------------------------------------------------
Como Faturar Uma Boa Grana No YouTube. O YouTube permite que os criadores do mundo todo compartilhem sua ideias e trabalhem com o público e, de quebra, ainda os faz eles ganhar dinheiro com isso. Você sabia que pode se tornar um destes blogueiros e donos de canais e enriquecer legalmente com isso? Tudo o que você precisa fazer é seguir alguns passos simples que você vai encontrar neste vídeo.

Minutagens:

Como começar seu próprio canal no YouTube 0:40

Como criar e postar os melhores vídeos 2:04

Como monetizar seus vídeos 3:22

Como usar as estatísticas do YouTube 4:45

Como fazer um dinheiro extra com o YouTube 5:42

Como vender seu produto no YouTube 6:16



Música:

https://www.youtube.com/audiolibrary/music



Resumo:

- O seu canal pode ser sobre praticamente qualquer coisa – você pode criar tirinhas curtas e intrigantes, pode cantar ou simplesmente compartilhar o seu estilo de vida. É melhor escolher seu nome de usuário com cuidado, pois quanto mais complicado ele for, menos chances terá de fazer ele crescer. Pense em um nome simples e fácil de decorar.

- Você precisa encontrar seus próprios assuntos e descobrir seu estilo. Tente não fazer vídeos muito longos e sempre certifique-se de que os seus seguidores não vão ficar entediados — você quer que eles fiquem envolvidos por cada segundo do vídeo.

- É só ir ao Meu Canal, clicar no link de Gerenciamento de Vídeo, clicar em Canal de novo e escolher Habilitar Monetização. Você precisa de pelo menos 4.000 horas assistidas de vídeo e de 1.000 inscritos para começar a ganhar dinheiro. Não se esqueça de se inscrever no Google AdSense para pegar sua grana!

- Todo Youtuber verifica o Analytics regularmente, então se você ainda está construindo o seu público, preste atenção aos números e gráficos que estão lá. Eles podem dizer muita coisa sobre quem visualiza os seus vídeos e lhe dar ideias de como melhorar seu conteúdo.

- Quando você chega alcança 15.000 horas assistidas acumuladas no seu canal nos últimos 90 dias, pode se tornar um parceiro do YouTube.

- Você pode começar a vender seu próprio produto assim que o seu canal ficar mais famoso. Também pode vender os produtos de outras pessoas, como um afiliado de marketing, o que significa que vai vendê-los em troca de uma comissão.
----------------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------------

Mostrar mais
1 Comentários. sort Sort By

Mostrar mais

Próximos vídeos.